A esquerda brasileira inovou mais uma vez, agora inventaram o ‘Pastor Fake News’

A hipocrisia e a desonestidade imperam na esquerda do Brasil, até um “pastor fake News” eles criaram para defender as pautas absurdas no parlamento brasileiro disse o Deputado Messias Donato.

O Deputado Pr. Henrique Vieira, do Psol do Rio de Janeiro, é um dos deputados que defende a liberação do aborto e outras pautas insanas da esquerda. Que Pastor é esse? Que bíblia ele usa? é inacreditável seus posicionamentos.

Não existe cristão de esquerda, cristão de verdade não defende em hipótese algum o aborto, não defende liberação das drogas, não defende transição de gênero, muito menos em criança e apoia pautas que prejudicam a família, afirmou Donato

Enquanto crianças são cruelmente usadas como cobaias em experimentos de transição de gênero e pessoas com deficiência e portadoras de doenças raras carecem de políticas públicas, eles estão gastando energia para impor a vontade de poucos sobre a maioria.

O Deputado Federal Messias Donato, concluiu reafirmando que se depender do seu voto e posicionamento na Câmara dos Deputados, as verdadeiras minorias e a vontade da maioria da população prevalecerão.

Em tempo

O Deputado protocolou, em abril, o Projeto de Lei nº /2023, que proíbe “ações que interfiram na formação de gênero de crianças e adolescentes”, como “tratamentos, terapias, procedimentos”.

A proposta insere, no Estatuto da Criança e do Adolescente, o parágrafo “É dever da família, dos responsáveis, da comunidade, da sociedade em geral e do poder público garantir à criança e ao adolescente o seu desenvolvimento sadio e harmonioso, vedando tratamentos, terapias, procedimentos ou qualquer outra ação que interfira.

 

1 comentário em “A esquerda brasileira inovou mais uma vez, agora inventaram o ‘Pastor Fake News’

  1. E triste, ver um cenário desse, mas o que nos motiva a lutar e ver pessoas como nosso representante o Pr Messias, bravamente lutando e nos representando.

    Parabéns, Excelente trabalho 👏

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.