Bolsonaro depois da Motociata em Orlando, se consolida como a maior liderança mundial

Aconteceu em Orlando, na Florida nos EUA no último sábado dia 11, uma motociata inédita que com a participação do presidente Jair Bolsonaro (PL). O Evento foi organizado pelo Grupo Yes Brasil USA e aconteceu após a inauguração do vice-consulado do Brasil na cidade.

A concentração dos brasileiros se deu em frente à igreja da Lagoinha onde se reuniram muitas pessoas e o Presidente recebeu uma oração ministrada do Pr. Andre Valadão e todos presentes antes da motociata.

Muitas famílias participaram levando seus filhos e tinha muitas crianças, foi uma grande festa cívica, a grande maioria chegaram vestidos de verde e amarelo, camisas do Brasil e com bandeiras. E todos estavam com muita empolgação com a presença do líder maior do Brasil

A motociata aconteceu logo depois que Bolsonaro fez seu discurso para toda comunidade brasileira em solo americano. Ele aproveitou para registrar sua posição contra todas as ações que distorcem da Constituição Brasileira.

Nós amamos a nossa pátria e temos um profundo respeito com os EUA, um país acolhedor e de oportunidades. Queremos cada vez mais interagir para o melhor dos nossos povos, disse o Presidente

Bolsonaro liderou a comitiva, que passeou pelas ruas da cidade e mobilizou moradores. O evento também foi transmitido pelas redes sociais do presidente Bolsonaro.

Enquanto a motociata acontecia em Orlando, os brasileiros buzinavam e gritavam palavras de ordem. Muitas pessoas e simpatizantes acompanharam das calçadas e balançavam bandeiras do Brasil.

Mais cedo, ao sair do hotel, o presidente lembrou que, nas eleições de 2018, cerca de 90% dos votos dos brasileiros na região foram para ele, segundo o jornal O Globo. “Esse pessoal que saiu do Brasil veio buscar melhores oportunidades. No fundo, acredito que todos queriam ficar no Brasil. E esse vice-consulado aqui possibilitara registrar os filhos, algum problema diplomático resolver aqui, isso interessa também para o turista”.

 

Essa repartição é subordinada ao Consulado-Geral de Miami e deve auxiliar os cerca de 475 mil brasileiros que vivem no estado.

Nos EUA para a nona edição da Cúpulas das Américas, Bolsonaro ainda se encontrou com o presidente democrata norte-americano Joe Biden e declarou querer encontrar com o ex-presidente Donald Trump até o mês de agosto, antes das eleições brasileiras.  Bolsonaro deve voltar ao Brasil até o fim deste sábado.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.