Devocional Jejum dos maus pensamentos – “Eu não tenho o suficiente”

A maioria das pessoas conhece os benefícios do jejum de alimentos, mas o jejum de maus pensamentos foi um tesouro e uma força inexplorados — até hoje! À medida que você continua esta incrível jornada e acessa esse poder, você será transformado!

Hoje, vamos fazer um jejum do pensamento que diz: “Eu não tenho o suficiente”.

Essa é uma mentalidade que diz: “Eu não tenho dinheiro suficiente. Eu não tenho tempo suficiente. Eu não tenho amigos suficientes. Eu não tenho estudos suficientes etc.”

Esses pensamentos constroem uma cerca invisível que prende você no quintal da falta e da deficiência.

VAMOS MUDAR ISSO HOJE

  1. Creia na provisão abundante de Deus.

Nosso Deus chama a Si mesmo: El Shaddai, o Deus de mais do que suficiente. Temos mais do que o suficiente de Deus vivendo dentro de nós. Vamos parar de pensar em termos de não suficiente e começar a pensar em termos de mais do que suficiente.

  1. Pense na multiplicação.

Deus disse: Sejam frutíferos e multipliquem-se. Ele é um multiplicador e você também. Creia no Deus da multiplicação!

  1. Pense no pomar de maçãs.

Uma semente de maçã torna-se um pomar de maçãs. Uma pequena semente torna-se maçãs mais do que suficientes para uma comunidade inteira! Creia no poder de uma semente.

  1. A semente atende à necessidade.

Lembre-se: nem mesmo Deus consegue multiplicar a semente que você não semear. Semeie uma semente.

  1. Seja paciente.

Os agricultores entendem que há semente, tempo e colheita. Não se esqueça de que o tempo é o conector entre a semente e a colheita.

  1. Deus não está tentando conseguir algo de você; Ele está tentando conseguir algo para você.

Confie. Abra mão. Ao abrir mão do que tem, você pode receber o que Deus está tentando colocar em sua mão! Dê, e isso volta para você em boa medida.

PENSE, DIGA E ORE

Eu sempre tenho o suficiente, pois Filipenses 4:19 diz que Deus suprirá TODAS as minhas necessidades segundo as Suas riquezas. Eu sempre tenho o suficiente, pois meu Deus é mais do que suficiente. Eu creio que as sementes atendem às necessidades. Sou um semeador e, portanto, sou um ceifeiro. Deus é um multiplicador e eu também.

Sou chamado para ser frutífero e multiplicar. Deus está multiplicando todas as boas sementes que eu já semeei. À medida que dou, Ele me devolve boa medida, sacudida, recalcada e transbordante, em nome de Jesus!

“E, se o Espírito daquele que ressuscitou Jesus dentre os mortos habita em vocês, aquele que ressuscitou a Cristo dentre os mortos também dará vida a seus corpos mortais, por meio do seu Espírito, que habita em vocês.” Romanos 8:11 NVI

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.