Devocional Jejum dos maus pensamentos – “Eu me sinto ansioso”

Hoje, vamos fazer um jejum do pensamento que diz: “Eu me sinto ansioso”.

Todos nós lidamos com a ansiedade em vários momentos da vida. Alguns dos sintomas da ansiedade incluem palpitações cardíacas, tensão, fadiga, náuseas, dor no peito, falta de ar, dores de estômago e dores de cabeça. Você não precisa viver assim.

VAMOS MUDAR ISSO HOJE

  1. Trate a ansiedade como um sinal, em vez de uma doença.

É um sinal para orar; e a oração mudará o que você está enfrentando.

  1. Mais oração = menos preocupação.

Tiago 5:16 diz: “A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos”. Pare de tentar SUBTRAIR a ansiedade. Em vez disso, basta ADICIONAR a oração no momento em que você senti-la, e a ansiedade sairá!

  1. Quando o pânico atacar, contra-ataque!

Como se ataca a ansiedade e o pânico? Você fala a Palavra de Deus com sua boca.

  1. Não é culpa sua!

Abrace essa verdade. Não se culpe por sua ansiedade. Ela é o ladrão que vem roubar, matar e destruir. Pare de se atacar quando sentir ansiedade. Em vez disso, ataque o inimigo falando a Palavra de Deus.

  1. Lembre-se de seu valor.

Como você é muito valioso aos olhos de Deus, Ele cuidará de você. Sim, Ele valoriza você, porque Ele pagou por você com o sangue de Jesus! Preocupação e ansiedade perdem o poder.

  1. Respire louvor a Deus.

“Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor!” (Salmos 150:6). Os especialistas concordam que respirar literalmente ajuda a controlar a ansiedade. Mas quando você RESPIRA louvor a Deus, você não apenas controla a ansiedade, você a DOMINA.

PENSE, DIGA E ORE

A ansiedade perdeu o poder sobre mim. Quando me sinto ansioso, é um sinal para orar e louvar a Deus. Quando adiciono oração, a ansiedade é subtraída. Como sou muito valioso para Deus, eu sei que Ele cuidará de mim. Eu ataco o pânico falando a Palavra de Deus. O Príncipe da Paz vive dentro de mim; portanto, tenho paz guardando meu coração e minha mente. Eu respiro louvor a Deus hoje, em nome de Jesus!

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.