PRA. IDALINA COSTA: VENDO O INVISÍVEL DE DEUS EM MISSÕES

O Deus que nos concede oportunidades para fazermos a diferença. Bendize ó minha alma ao Senhor.
Eu conheci o Senhor no Brasil, mas lá em Guiné as pessoas conheceram a Jesus através de mim, um povo aparentemente primata, sem oportunidades e sem condições, o mesmo espírito que falou comigo no Brasil me usou para Transmitir o seu amor e falar da força que Ele só Ele pode nos unir. Um povo simples, sem conhecer a tecnologia, de um simples algodão doce que virou a nuvem do céu, que incrível poder ver a felicidades das crianças que nunca viram algodão doce tiveram ao comer a Nuvem doce do céu.
Haja o tempo que houver o que nos une é o Espírito Santo, qual é essa intenção? A intenção do Espírito Santo é nos unir para Eternidade, Ele nos leva em lugares altos e o mais fundo do poço pra mostrar a sua unidade, eu já vivi com simplicidade, mas em Guiné-Bissau discobri o viver na escassez. Me mostrou na simplicidade daquelas crianças o dividir de uma raiz de mandioca, dividir de um cobertor no frio da noite. Deus me levou pra Guiné não pra fazer um turismo, ou acrescentar no meu currículo de evangelista a minha missão, Deus me levou pra Guiné pra dizer que eu achava que O adorava, mas quando cheguei na Tabanca de Ponta Vicente eu percebi que preciso melhorar o nível da minha adoração.
Sabe, o que me emocionou em um dos momentos foi saber que tudo que vivi lá aqui no Brasil também tem, todas as mazelas e dificuldades a diferença que nós nos acomodamos, porque tem hospital perto(público mais tem), tem farmácia, pague menos, tem como pedir esmola no sinal e lá nem semáforo tem, o que existe realmente nesse tempo que passei lá é fé e essa fé, se não a tem, os remédios não chegam se não tem fé ninguém fica curado, se não tem fé Ira(satanás) se apresenta, então pra mim viver essa vigem curta em missões, foi deitar no chão sabendo que teria aranha, cobra e até escorpião, mas com a certeza de que cada momento era válido, porque eu ia poder ter a oportunidade de mudar a historia das crianças e das mulheres de Tabanca, eu vivi frio pois as noites eram geladas e o dia quente como diziam ‘’era um inferno’’, vivi o compartilhar de uma caneca d’água, quando souberam que tinha cura , medicamentos, as pessoas saiam de casa carregadas e  do hospital que estava à horas de distancia, porque tem uma igreja que trouxe milagre, sabe o que é isso? Igreja do Evangelho Quadrangular é conhecida como clínica de Deus!
Deus é fiel em me escolher para esse tempo, nós como Secretaria de Missões, representante do meu estado, fico Emocionada por te tido a graça de ser convocada pelo Espírito Santo a representar meu estado nessa nação, que a partir de hoje já faz parte da minha vida.
E quem quiser saber mais, fica ligadinho, pois estou preparando uma nova caravana Impacto 2020 e iremos apoiar o projeto de Alfabetização em Guiné.
Deus nos chamou para sermos um e o mesmo Espírito que me fez promessa no Brasil, me faz crer que em Guiné-Bissau Ele existe, ver a Base de Missões da forma que eu vi, isso sim é fé, o ITQ, obreiros se formando naquele lugar, tudo isso porque um dia alguém se colocou de pé para ir, outros para contribuir e outros pra interceder.
Entenda bem, se você intercede facilita a vida financeira de quem contribuiu e se você intercede toca no coração de quem tem o chamado, vamos em oração e ofertando abençoar nosso projetos da SGM e SEM/ES, pois fazendo assim a vida missionária Sheyla, Pr. Roberto e a Cristal fica mais leve, pois através de nós ele são fortes para conseguir vencer todos os obstáculos!
Pra. Idalina Costa

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.