Testemunho da cantora Eloa Costa

JESUS CURA –  ELE É O MESMO ONTEM, HOJE E PARA SEMPRE

A Revista Aliançados conheceu a história de vida da cantora Eloa Costa, que certamente traz muita comoção ao coração e gratidão a Deus. Eloa contou-nos que em 2003,  aos 15 anos deu entrada no Centro Infantil Boldrini, hospital filantrópico que é referência na América Latina no tratamento de crianças e adolescentes com doenças onco-hematológicas, pois havia sido diagnosticada com “Leucemia Mieloide Aguda M3” e começou uma dura jornada em sua vida, pela qual nunca imaginara passar, em uma época que estava descobrindo a vida. Ela começou o tratamento fazendo quimioterapia e nas primeiras semanas tudo de ruim aconteceu.
“Meus cabelos caíram eu já não tinha forças para andar de tão fraca que estava, mas o meu espírito estava forte em Deus. Eu clamava ao Senhor para fortalecer a minha fé e da minha família em uma situação de dor, angústia e sofrimento. Passaram-se 8 meses, de idas e tratamentos constantes no Hospital, lugar em que eu nasceria de novo, onde eu enxergaria a vida de uma forma diferente.”
O dia da cura
Eloa relatou-nos a extraordinária experiência de sua cura, que ocorreu quando ela e seu pai estavam no quarto do Hospital e louvavam com a canção “Preciso de Ti”, de Diante do Trono e, em seguida, fizeram um período de oração. Logo após, seu pai saiu do quarto para refletir no que os médicos lhe haviam dito: “Pai o que a medicina poderia fazer foi feito, mas a medula dela não reage e nesse caso não há remédio que faça a medula dela reagir, levando-a ao estado vegetativo.”
Aquela conversa ficou restrita entre seu pai e os médicos, a qual Eloa só veio a conhecer depois de curada. Diante do terrível diagnóstico, o pai de Eloa foi ao quarto da filha para orarem juntos.
Depois que ele saiu do quarto, Eloa continuou a conversar com Deus, declarando seu desejo de ser curada para continuar a fazer a obra do Senhor aqui na Terra. Embora sentindo o espírito da morte tentando assustá-la, ela não parou de orar. Quando terminou a oração, olhou em direção à porta, que estava se abrindo, e então viu um homem todo de branco entrando, mas não se tratava de um médico como os demais. Ao se aproximar, ela sentiu que era Jesus. Ela tentava ver o seu rosto, mas brilhava muito e refletia uma luz incomparável aqui na Terra. Eloa relatou:
Ele parou na minha cama passou suas mãos em minha medula e fiquei flutuando na cama onde não podia senti-la, eu só sentia as mãos dele em minha medula e das mãos dele saia um rio que jorrava dentro de mim.
Eloa lembrou-se da passagem em João 7:38 que diz: “Quem crer em mim, como diz a escritura do seu interior fluirão rios de água viva”.  Eu posso dizer que senti esse rio dentro de mim, senti Ele me curando por completo!!!”
Contou-nos, ainda, que quando seu pai voltou ao quarto, ela estava aos prantos e soluços. Ele então lhe perguntou o que havia acontecido ali. Maravilhada e com dificuldade para se expressar, ela lhe respondeu: “Pai, Jesus entrou no meu quarto.”  Seu pai tomado de emoção e fervor, perguntou-lhe se ela cria ter recebido a cura. A declaração de Eloa foi a de que ela tinha realmente recebido a cura. E desde aquela experiência, Eloa divulga com todo seu coração e sua força a verdade de Hebreus 13:8: “Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e eternamente!”
Seu testemunho confirma que Jesus continua fazendo milagres, continua operando o sobrenatural,  só basta acreditar e mergulhar no que ELE tem reservado para cada um de nós.
“Eu agradeço a Jesus todos os dias da minha vida pelo meu segundo nascimento, e enquanto eu viver quero fazer a obra, ajudar pessoas levando a semente do Amor maior “JESUS” – O fôlego da vida.”
Hoje,  ela dedica sua vida a Deus e ao ministério. Gravou seu primeiro EP “Deus abre portas”.  Já fez abertura dos shows de Fernandinho, Gabriela Rocha, Priscila Alcântara e Isadora Pompeo, e participações na Convenção Nacional de Pastores da IEQ, juntamente com a Banda Gerd.
A mensagem direta que ela passa é:
 “Seja confiante. Trabalhe muito e corra atrás dos seus sonhos!”
Família:
Sou grata a Deus pela minha família, posso dizer que vencemos juntos! Amo vocês!
Fiz uma apresentação juntamente com a orquestra Rock de Campinas na inauguração do Centro de Pesquisa do Boldrini. (Site Boldini)Dra. Silvia Brandalise, médica fundadora do maior hospital especializado em câncer pediátrico da América Latina – Boldrini (vejam a história na internet)
Atriz Maitê Proença Embaixadora do Centro Infantil Boldrini.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.