IEQ Mato Grosso do Sul vive um novo de Deus

Pr. Jackson Luvizotto completa 08 meses na liderança do MS, e o estado tem visto o derramar do sobrenatural de Deus em todas as áreas.

TEMPO DE NOVOS COMEÇOS

Sob a direção do nosso Deus, nosso Presidente Pastor Mario de Oliveira e o CND designaram e enviaram o Pr. Jackson Luvizotto para dirigir o Estado do Mato Grosso do Sul.
Desde os primeiros dias, uma atmosfera do sobrenatural de Deus tomou conta do estado, através de um mover de alegria, amor, união e nova visão. Todos, obreiros, aspirantes, ministros, pastores titulares e superintendentes, passaram a vislumbrar o que Deus estava por fazer, e isso tem se comprovado a cada dia. A IEQ no Mato Grosso do Sul tem crescido em todas as áreas, são almas ganhas e batizadas, abertura de novas obras por todo o estado, cidades que antes não tinham a IEQ e hoje recebem a mensagem Quadrangular, novos obreiros, unidades do ITQ, formação de líderes, pastoreio de pastores, aquisição de propriedades, investimentos nos grupos missionários, apoio ao evangelismo, treinamentos, implantação das células, e muito mais, tudo feito com muito planejamento, administração responsável, atitude visionária, mas, sobretudo, com amor e temor a Deus, amor e cuidado com os pastores e membresia, e sempre em completa aliança com nossa liderança nacional.

QUEM REÚNE UNE, QUEM COMPARTILHA CRESCE

Com esta visão, Pr. Jackson Luvizotto tem viajado frequentemente pelo estado do MS para estar junto às regiões eclesiásticas, espalhadas nos quatro cantos do estado. Com dimensões  extensas, o estado consta com regiões que chegam a ter centenas de quilômetros  de distância entre si. Desta forma, a liderança compreende a importância de conhecer de perto a realidade de cada região, visitando e conhecendo os templos, conversando e ouvindo os pastores, reunindo-se com as regiões, sempre levando estratégias e recebendo sugestões e contribuições dos pastores e superintendentes, pois eles vivem o dia a dia de suas regiões e suas peculiaridades.
Este tempo também tem sido marcado por uma comunhão extraordinária, onde é compartilhada uma palavra rhema para cada região, seguido sempre de um tempo de clamor e oração pela liderança nacional, estadual, regional e local, pois como o Pr. Jackson sempre diz:
“A oração não é tudo, mas tudo depende da oração.”

MULHERES, UMA FORÇA SEM IGUAL

Sob a liderança da Pastora Giseli Luvizotto, o Congresso Estadual de Mulheres do MS foi um divisor de águas, onde um exército de mulheres viveu um tempo único de crescimento, o tratar de Deus e despertamento para avançar na obra, no mistério e na evangelização do MS. Com o tema: Mulher Sábia, cada mulher pode receber mais e mais de Deus para cada área de sua vida e ministério.
O Congresso contou com ministrações das pastoras Miriam Guedes, Alessandra Rabelo, Flavia Santos, nossa Conselheira Nacional Missionária Dionizia, que também representou o CND e a Coordenadora Nacional, Pra. Bianca Oliveira, trazendo uma palavra inspiradora para cada mulher presente.
O congresso teve seu fechamento com a ministração da Pastora Giseli, que por um agir sobrenatural do Espírito Santo, trouxe um levantar e despertar de cada mulher para a obra extraordinária que Deus tem por realizar.
O MS já vive este agir, com mulheres sendo levantadas para o ministério, plantando novas igrejas,  ganhando e discipulando almas para Cristo Jesus.

CONVENÇÃO ESTADUAL 2018

A convenção Estadual do MS ocorreu na cidade de Campo Grande, nos dias 10, 11 e 12 de outubro, pastores e caravanas de todo o estado estiveram presentes, fazendo desta convenção um tempo de muito crescimento, comunhão, aprendizado, direcionamento e derramar de Deus.
O mover de Deus foi maravilhoso em cada ministração e atividade, o ministério e todos os participantes foram presenteados por Deus com ministrações do nosso Conselheiro Nacional Pr. Joaquim Cantagalli, que também representou o CND e Presidente Pr. Mario de Oliveira, ministração do Pr. Daniel Jardini, coordenador nacional de jovens, Pr. Gonçalves Filho, que também ministrou um workshop sobre mídia e internet para igrejas, Pra. Giseli Luvizotto (que também realizou um chá com superintendentes e esposas de superintendentes) e Pr. Jackson Luvizotto. Na música, a Pra. Soraya Moraes ministrou um tempo sobrenatural de adoração a Deus, compartilhando a experiência de viver junto aos pastores o milagre do Erik (filho caçula dos pastores Jackson e Giseli), momento onde Deus operou curas e maravilhas. Ela também relatou a importância de contar com a cobertura e pastoreio do casal Luvizotto, seus pastores locais.
Entre todos os momentos da convenção, destacamos os vividos na manhã  de encerramento, onde houve a consagração dos novos obreiros, aspirantes e ministros,  momento de gratidão e honra aos superintendentes das 13 regiões eclesiásticas, juntamente com seus cônjuges, homens e mulheres que têm feito diferença e caminhado com uma dedicação e alegria incrível nesta nova visão para o estado, uma palavra de cura e poder com a pastora Giseli, uma palavra de unção e empoderamento com pastor Jackson, fechando com a maravilhosa apresentação das crianças da Escola de Sabedoria Kids, sob a liderança da Pra. Viviane (Coord. Estadual) e sua equipe, reflexo da visão aliançada com a liderança nacional, entendendo que a infância é o tempo de semear.
Um destaque especial para o louvor e adoração ministrados pela banda da COMMEQ/MS, que trouxe o céu abaixo naqueles dias.

PROJETO ALCANCE CIDADES

Foi lançado na Convenção Estadual o Projeto Alcance Cidades, uma ação conjunta do CED e SEM, em parceria com as superintendências, que tem como objetivo a abertura da IEQ em 13 cidades que não possuem a igreja, num período de 01 ano.
Com a ajuda de Deus, trabalho árduo de homens e mulheres de Deus no campo, de outubro de 2018 a fevereiro de 2019, duas cidades já estão com a igreja em pleno funcionamento e três outras cidades já estão em processo de abertura, sendo que o CED e a SEM já adquiriram e conquistaram terrenos em duas cidades.
Este projeto, embora tenha como objetivo alcançar cidades sem IEQ, trouxe um mover de abertura de obras em todo o MS, e nestes oito meses de nova liderança, o estado saiu de um número de 134 portas abertas, para 161 obras no estado (igrejas  e congregações). O ministério Quadrangular no MS tem vivido a todo vapor o que diz o hino da IEQ “Avante pois e sem parar”!

PROJETO LUCAS –  MS

O Projeto Lucas, idealização e investimento da SGM nos estados, consta com uma unidade móvel no MS, e este trabalho tem recebido uma atenção especial da administração estadual.
Em parceria com a SGM, o ônibus recebeu nova plotagem, teve melhorias implementadas, e através de cooperação com empresas de saúde do estado, tem oferecido atendimento regularmente, em especial nas periferias da Grande Campo Grande.
Hoje o Projeto Lucas MS, oferece atendimento médico, odontológico, oftalmológico, psicológico, fisioterápico, nutricional, além de serviços gratuitos em outras áreas como, suporte jurídico, corte de cabelo, design de sobrancelhas, confecção de currículos, orientações diversas, lazer para crianças, com pinturas faciais e algodão doce, distribuição de alimentos e roupas aos necessitados.
Somado a todas estas ações, uma equipe de voluntários atua também na ministração do evangelho, oração e ministração aos presentes, cadastro da vizinhança, resultando em suporte e crescimento para a igreja local anfitriã do projeto.

IGREJA SEDE DE CAMPO GRANDE É RESTAURADA E REINAUGURADA

A Cidade de Campo Grande recebeu uma grande vitória, a igreja sede, templo cinquentenário localizado na tradicional Avenida Bandeirantes, passou por uma reforma e restauração em suas instalações e estrutura, passando por uma completa transformação, resgatando o prestígio de outrora.
Além de toda restauração da alvenaria, a igreja recebeu nova pintura, nova iluminação interna e externa, nova identificação visual e sistema de projeção moderno.
A reinauguração ocorreu em 14 de outubro, com uma linda festa em dois horários, às 10h e às 19h. Com grande público nos dois horários, houve a ministração da Santa Ceia inaugural, onde vários superintendentes e pastores prestigiaram aquele momento ímpar e marcante para todo estado.
A restauração e reinauguração da igreja sede trouxeram um mover especial, e hoje se vê um movimento de modernização e melhoria das estruturas em todo o MS, buscando estruturas operacionais e contextualizadas.

1 comentário em “IEQ Mato Grosso do Sul vive um novo de Deus

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.