Projeto Lucas – IEQ Mato Grosso do Sul

Projeto Lucas, idealização e investimento da SGM nos estados, consta com uma unidade móvel no MS, e este trabalho tem recebido uma atenção especial da administração estadual.
Em parceria com a SGM, o ônibus recebeu nova plotagem, teve melhorias implementadas, e através de cooperação com empresas de saúde do estado, tem oferecido atendimento regularmente, em especial nas periferias da Grande Campo Grande.

Hoje o Projeto Lucas MS, oferece atendimento médico, odontológico, oftalmológico, psicológico, fisioterápico, nutricional, além de serviços gratuitos em outras áreas como, suporte jurídico, corte de cabelo, design de sobrancelhas, confecção de currículos, orientações diversas, lazer para crianças, com pinturas faciais e algodão doce, distribuição de alimentos e roupas aos necessitados. Somado a todas estas ações, uma equipe de voluntários atua também na ministração do evangelho, oração e ministração aos presentes, cadastro da vizinhança, resultando em suporte e crescimento para a igreja local anfitriã do projeto.

IGREJA SEDE DE CAMPO GRANDE É RESTAURADA E REINAUGURADA

Cidade de Campo Grande recebeu uma grande vitória, a igreja sede, templo cinquentenário localizado na tradicional Avenida Bandeirantes, passou por uma reforma e restauração em suas instalações e estrutura, passando por uma completa transformação, resgatando o prestígio de outrora. Além de toda restauração da alvenaria, a igreja recebeu nova pintura, nova iluminação interna e externa, nova identificação visual e sistema de projeção moderno.

A reinauguração ocorreu em 14 de outubro, com uma linda festa em dois horários, às 10h e às 19h. Com grande público nos dois horários, houve a ministração da Santa Ceia inaugural, onde vários superintendentes e pastores prestigiaram aquele momento ímpar e marcante para todo estado. A restauração e reinauguração da igreja sede trouxeram um mover especial, e hoje se vê um movimento de modernização e melhoria das estruturas em todo o MS, buscando estruturas operacionais e contextualizadas.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.