O Deputado Federal Eduardo Bolsonaro tomou uma difícil decisão na sua vida pública, de ficar definitivamente nos EUA e se licenciar do cargo sem remuneração.

Isso se fez necessário mediante o grande movimento da esquerda e do Ministro Alexandre de Moraes de calar a sua voz apreendendo o seu passaporte, ou até tentar prende-lo como já fez com outro parlamentar.
O Deputado Eduardo tem sido uma das principais vozes brasileiras em defesa da democracia nos EUA, onde ele é muito respeitado e no restante do mundo. Ecoando em todo planeta o grito de socorro do povo brasileiro que está vivendo atualmente um estado de exceção, uma verdadeira ditadura, com os direitos constitucionais e direitos humanos sendo violados diuturnamente pelo Judiciário brasileiro que se tornou um braço forte da esquerda e desse atual governo.
Essa foto foi tirada com o Deputado em frente ao Capitólio em Washington DC em março de 2024 onde começou um grande movimento dos Deputados Federais patriotas expondo ao mundo as verdades sobre tudo que está acontecendo no Brasil.
Um grupo de 20 Deputados tiveram a coragem de vir aos EUA e abrir ao mundo as verdades reais da ditadura já implantada no Brasil, que a imprensa brasileira omite e passa pano diariamente em troca das volumosas verbas públicas.
A Revista Aliançados, representada pelo seu Diretor Executivo, @fabianodeoliveira.oficial, esteve presente por 3 dias acompanhando todas as ações dos Deputados na Capital Americana.
Várias ações foram feitas ao longo desse um ano e o Deputado Eduardo Bolsonaro tem sido um gigante expondo ao mundo as mazelas desse desgoverno e dos absurdos praticados pelo Judiciário brasileiro.
Outrossim, aqui nos EUA, ele poderá continuar defendendo a Constituição Brasileira, os brasileiros e usando toda sua influência diretamente com as principais forças políticas do Governo Trump.
Força Eduardo, saiba que existe um exército de Cristãos orando e intercedendo por você e sua família, conte conosco.
@bolsonarosp
@jairmessiasbolsonaro
@flaviobolsonaro
@realpfigueiredo @luis.lacombe