Aliançados

A Cantora Gabriela Rocha celebra nascimento do primogênito com o novo álbum Pequenos Levita

Gabriela disse ainda que esse projeto vem no oposto das tradicionais canções de ninar

 Mãe de primeira viagem, a cantora Gabriela Rocha deu à luz a seu filho Levi, fruto de seu casamento de seis anos com o empresário Leandro Moreira. Como forma de festejar essa nova fase da vida pessoal, a cantora apresenta o Projeto “Pequenos Levitas”, que praticamente foi gerado juntamente com o filho.

“Muitos médicos relatam a importância de você colocar música para o seu bebê ouvir dentro da barriga. Então, comecei a ter esse tempo de oração e de cantar com o Levi, mas eu sentia falta de um álbum de ninar com uma voz mais tranquila. O nome do álbum foi baseado na tribo de Levi, que fazia parte da adoração e esse é um projeto de adoração a Deus”, explicou a cantora.

Por ser um estilo pouquíssimo explorado na música cristã, Gabriela Rocha disse ainda  que o projeto vem no oposto das tradicionais canções de ninar.

“Selecionei músicas que fazem parte do meu dia a dia com Deus e que, de alguma maneira, tem uma letra para orar, adorar e profetizar sobre os filhos. Escolhi ‘A Bênção’ para iniciar o projeto porque você consegue adorar exatamente a Deus e profetizar baseado no que a Palavra diz”, afirmou.

“O maior objetivo com o ‘Pequenos Levitas’ é que as mães e também as futuras mães e os papais tenham esse momento de adoração com seus filhos. Que isso realmente possa ser algo gerado desde da barriga e continue nos primeiros dias de vida do bebê para que a adoração e a presença de Deus sejam naturais e essenciais na vida dessa criança. Assim, ela vai ter memórias e raízes muito profundas”, acrescentou.

Para Gabriela, “Pequenos Levitas” não é só um álbum infantil, mas é um projeto para toda a família.

“Nossa oração é para que esse álbum atinja as famílias em geral. Quando o pai for ajudar a mamãe com recém-nascido, a mãe vai descansar um pouco e ele pode colocar um louvor. São momentos que você pode aproveitar daquele tempo de uma maneira mais assertiva e também fazer o seu devocional com o Senhor.

Desejo que o Levi e esses pequenos levitas possam ser apaixonados pela presença de Deus e entender o valor que ela tem. Que sejam verdadeiros e não falsos adoradores e que isso seja uma verdade em Deus construída a partir de um relacionamento real com Ele.

Que a próxima geração de adoradores seja ainda mais apaixonada, mais conectada e enraizada com Deus em conhecer Sua Palavra e fazer Sua vontade até que Cristo venha e assim voltaremos com Ele”, declarou.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.