Primeira Igreja Quadrangular de São Paulo é invadida por vândalos esquerdistas

Mais um caso de vandalismo e intolerância religiosa foi registrado, dessa vez foi a Primeira Igreja Quadrangular da Cidade de São Paulo. O Pr. Davi Rodrigues, pastor titular dessa igreja há 21 anos ficou estarrecido com a ação desses marginais, como pode se dizer, depredando o templo religioso histórico para instituição e para o Município.
O Pr. Davi Rodrigues foi criado praticamente nessa igreja, seus pais foram diáconos, onde ele foi apresentado ainda quando criança, foi Líder de Jovens e depois consagrado a Pastor titular.
As Câmeras de segurança da Igreja do Evangelho Quadrangular – Olavo Bilac, flagraram a ação criminosa dos três vândalos militantes que se aproximam da entrada do templo, subindo pelas grades do portão, arrancam a bandeira nacional hasteada a muito tempo e ateiam fogo.
Esse crime ocorreu na noite desta segunda-feira (24) e, pelas redes sociais, lideres da igreja de todo Brasil se manifestaram contra essa grave ação de intolerância.
Os vândalos arrancaram a bandeira nacional que estava na frente da igreja, atearam fogo na bandeira e invadiram a área do estacionamento. As imagens já foram encaminhadas a polícia que está investigando o caso. A Igreja do Evangelho Quadrangular repudia a ação desses criminosos, diz a nota.